segunda-feira, 31 de maio de 2010

BE HAPPY BEFORE EVERYTHING!

Longe da família e dos amigos há (acho que é "há") exatos 36 dias, mais de um mês (óbvio). Mas, por incrível que pareça, não estou trite, porque, além de estar fazendo o que quero e saber das consequências ao escolher vir para cá, tenho amigos aqui que fazem eu me levantar todo dia da cama e saber que meu dia vai ser maravilhoso, porque vou me encontrar com eles. Mesmo que seja só para falar besteiras, o que acontece na maioria das vezes, ou para combinar para nos encontrarmos depois da prova de nivelamento (e saber que nossas respostas estão iguais, não colamos, juro).
Dia 3 de junho estou indo visitá-los (minha família e meus amigos), passarei quatro dias e meio juntos. Estou super animado para me encontrar com eles e colocar as novidades em dia. E saber que minha vó vai me buscar no aeroporto!
Quer coisa melhor do que acordar, vir para o computador, olhar pela janela e ver árvores, macaquinhos, um dia nublado e friozinho (estilo Sul), colocar uma musiquinha para chorar (Halo - Beyoncé) e começar a colocar os sentimentos para fora e pensar em tudo, ou melhor, não pensar em nada? Porque, para mim, não há nada melhor do que chorar pelas pessoas amadas, pelos sentimentos que se tem por elas, e ama-las cada dia mais.

3 comentários:

  1. oooun que liiindo marquinhos *-* realmente a gente sofre as consequencias a partir de nossas escolhas, mais pelo menos a gente tomou a decisão certa, e nesse caso vale a pena deixar certas coisas 'para tras', porque é o nosso futuro que está em jogo né? :} to tãããão feliz que tu vais vim pra cá *-* sexta vamos sair né? to pensando em ir na 10, que tu acha? :D pena que a luita e a líva não vão estar aqui esse final de semana :/ mais a greeeeeeeeize veeeem *-* depoiiis combinamos certinho, te amo!


    ps: é normal, tu se da bem com quase todo mundo né, pessoa mais hiperativa que eu conheço, e é tão bom ter uma amigo de alto astral \õ// OPIQEPQIWEIP

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que profundo!
    Eu adorei a parte dos amigos aqui do Rio! =P
    beeeijos, até daqui a pouco!

    ResponderExcluir
  3. hahahaah que foooofo!
    voce sabe que eu te adoro muuito nee ?
    apesar de voce ser uma mala nos meus dias.. ta beeleza! hahaa
    bjjsss

    ResponderExcluir

Just smile and coment!