quinta-feira, 27 de maio de 2010

DIA DIVINO!

Palestra com Glória Perez, Osmar Prado e Marcos Schechtman! Simplesmente passei a admirar mais uns e conhecer outro. As ideias dessas pessoas, mesmo que as vezes difíceis de aceitar, se encaixaram, a maioria, com minhas próprias ideias!
Tive o prazer de receber, após toda a maravilhosa discussão, um autógrafo da rainha Glória Perez, e de tirar uma foto ao seu lado para o site oficial da Rede Globo - porém a guria que tirou a foto não a colocou, sei lá porque, estou bravo demais!
Depois disso peguei o autógrafo do diretor de Caminho das Índias, Marcos Schechtman (tive que procurar muito para saber como se escreve o sobrenome), meu xára, como ele mesmo disse-me.
Um maravilhoso dia, exceto por uns pequenos e desgastantes problemas (ver post anterior). Mas consegui conhecer pessoas maravilhosas com ideias facinantes.

Um comentário:

  1. Não li o outro post, porque to com preguicinha :x depois eu leio tá marquinhos! já te disse né, daqui a pouco tu vais estar fazendo mais sucesso que eles! fico feliz por ti meu amor ;D

    ResponderExcluir

Just smile and coment!