sábado, 29 de maio de 2010

PALESTRAS, LIVROS E ...

Palestras, tem coisa mais interessante do que assistir aquela palestra com uma pessoa que você adimira? Quarta-feira assisti uma com Glória Perez e grande elenco (parece anúncio de filme) - onde ganhei um livro exclusivo (tá não era exclusivo mas custa 30 reais) sobre as novela e minisséries da TV Globo -, e na quinta, uma "exclusiva" com Ana Estela de Souza Pinto, escritora do livro Jornalismo Diário (Publifolha, 2009) - aliás deixo aqui minha recomendação a todos meus colegoas comunicólogos, principalmente jornalistas. Um ótimo livro que trata de aspectos jornalisticos de forma simples, fácil e completa. Uma ótima leitura a quem estiver interessado nessa profissão!
Mas a palestra me deixou - digo, não só a mim, mas a vários colegas - animado com o fato de talvez fazer jornalismo, mas isso, lógicamente, após minha formação! Quem sabe não sai um ótimo escritor aqui hein?! Acho meio difícil, até porque sou HORRÍVEL em português! Tem gente que sabe muito bem disso (hahahaha).
Efim, deixo minha dica e minha boa sorte a todos aqueles que pretendem um dia cursar comunicação, uma ótima e grandérrima BOA SORTE!

3 comentários:

  1. Nossa... como você tem criatividade para escrever todos os dias coisas legais?
    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Marcos! Meu companheiro de redação dos jornais cariocas, será?? Vamos estar lá cantando baby, entrevistando a Glória Perez e atacando os lanchinhos pós-palestras! HAHAHA aah, e boa sorte para esses vestibulandos que vem por aí! beijos

    ResponderExcluir
  3. é vero marquinhos, e tu sabe escrever muiito bem, neeem vem! tua criatividade é óteeeema! OWEIPEIOWQ, escuuuita aqui.. ainda tens aquele rascunho que agente fez na sala, sobre o 'nosso' filme? OPIWQEPOQWEPOQ tava me lembrando dele agora :X opieoiqweioqp

    prometo que venho comentar todos os dias aqui!

    beeeeijos

    ResponderExcluir

Just smile and coment!