quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESTREIA EM ALTO ESTILO

Olá pessoal, estou estreiando meu blog - porque aparentemente está na moda -, e vou tentar colocar, mesmo que as vezes em poucas palavras, alguns fatos interessantes, e muitas vezes engraçados que acontecem na minha vida. Mas além disso, tentar fazer com que quem leia - não sei se serão muitos hahahaha - consiga entender meu ponto de vista (nossa, até parece que vou me candidatar à presidencia) sobre cinema, e, porque não, até mesmo minha vida.
Para deixar isso menos sério vou tentar descontrair durante as outras postagens, afinal essa é minha primeira e ainda não estou acostumado com isso!
Por enquanto é isso que eu tenho a dizer, qualquer coisa volto com mais informações e ideias!

Um comentário:

  1. Obaaa! Adorei! Mais um blog de uma pessoa que eu adoooro pra ler! Vou vir aqui sempre, hein? Trate de postar Marco Antônio Spileri Pieri! hahaah beeijos

    ResponderExcluir

Just smile and coment!