quinta-feira, 27 de maio de 2010

INTERNET = COMODIDADE?

Chego em casa após uma longa e cansativa tarde na universidade e me acomodo em frente ao meu computador. Louco para conversar com minha família, ligo-o e espero. Ligo do celular para meu pai, e conto as novidades - fui numa palestra com Glória Perez, Osmar Prado e Marcos Schechtman, e consegui fotos e autógrafos. O computador (finalmente) liga e adivinhem qual a minha surpresa! A INTERNET NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, apenas uma luzinha no modem fica piscando.

Fiz de tudo: desliguei o aparelho, religuei-o, apertei todos os cabos e todos os botões, joguei contra a parede, chutei, soquei... (ops, segredinho nosso hahahaha). E o resultado? Frustração total. Lá estava a luzinha piscando e "rindo" da minha cara.

Simplismente perdi minha conexão com o mundo - internet é bem mais barata que celular convenhamos. Quase 5:00h sem internet! Com certeza a internet veio para modernizar o mundo, porém, ela, absolutamente, não está ligada a palavra comodidade.

Ligo para a NET, e converso com uma simpatica usuaria do gerúndio (irônia). Segundo ela em até 3 horas da hora ligada (20:15) a internet poderia voltar a funcionar, caso contrário, até as 23 horas do mesmo dia um funcionario viria para minha casa. E veio, porém não as 23, mas sim as 00:03 h.

Porém, pelo menos, agora estou com internet. Olá mundo, estou de volta para a (in)felicidade de muitos!

2 comentários:

  1. Ahh.. entrou pra onda dos blogs também, né Marcos?
    Pode ter certeza que eu sempre lerei! beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahaa que teensa a sua night Marcos!
    HAHAHAH realmente, ficar sem internet é o fim do mundo ou quase..
    beeeijos

    ResponderExcluir

Just smile and coment!