sexta-feira, 11 de junho de 2010

VISITA INESQUECÍVEL

Como você se sentiria ao visitar um lugar tão estranho, mas que na verdade você vê quase todo dia? Cara, eu te respondo, você se sentiria muuuuuito bem.
Depois de minha mais recente visita ao Projac - ou melhor, Central Globo de Produção -, sendo que ela foi uma visita exclusiva para mim e minha coléga! Muitos me perguntaram: "Marcos, como você conseguiu ir no Projac". E minha resposta era simples: "Tenho meus contatos".
Estou até agora maravilhado com tudo aquilo, desde como eles mesmos constroem os cenários a partir de madera crua até os infinitos milhares de roupas guardados que eles têm, e até as incríveis cidades cenográficas!
Além de tudo, ainda pude "dar uma espiadinha" na porta de eliminação do BBB e acompanhar (pela televisão dos estúdios claro) à duas gravações, e descobrir: os atores realmente comem as comidas das mesas de café da manhã e similares, antes mesmo de começarem a gravar!
Foi tudo inesquecível, com certeza essa será uma "expedição" que eu nunca, jamais irei esquecer. Até porque depois de o táxi se perder em Jacarépagua você não teria como se esquecer não é?

Um comentário:

Just smile and coment!