sábado, 19 de junho de 2010

CRIATIVIDADE!

Após o "escandalo" do CALA BOCA GALVAO, eis que surge um tweet no meu Twitter (@marcospieri). Li-o com pouca atenção, fui atraído pelas palavras da tão famosa, acima dita, frase. O tweet tinha alguns dizeres direcionando para um link migre me. Curioso, e muuuito curioso, entrei no link. A página do YouTube abriu e apareceu o vídeo: Save the Galvão Birds.
Como você espera que uma pessoa, que não tem nada de normal, não começe a rir demais e ficar, ao mesmo tempo, espantada, não pela "rídiculidade" (criei uma palavra!) mas sim pela incrível criatividade em que as pessoas que fizeram o vídeo tiveram.
Fiquei maravilhado. o vídeo está perfeito, eu realmente iria acreditar no vídeo, só se eu fosse um gringo, "ÓBEVEO"!
Parabéns aos criadores, não os conheço, mas suas criatividades superam a de vários!
Segue abaixo o link do vídeo (tentei colocar aqui, mas não deu, quando conseguir coloco-o). É para se encantar e, porque não, rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just smile and coment!