quarta-feira, 30 de junho de 2010

SENTIMENTOS

Eu realmente nunca havia falado com ninguém sobre o que eu senti e vivi ao ver que não havia passado em nenhum vestibular. Acho que só quem passou pela mesmo experiência vai conseguir entender realmente o quão difícil é.
Há várias palavras para definir esse sentimento: vergonha; humilhação; raiva; tristeza;... e a lista continua. Mas, no meu caso posso dizer que, talvez, tenha sido depressão. É uma palavra forte, certamente, e não é bem ela que quero usar. Como posso definir, porém, algo que me fez não ter vontade de falar com as pessoas, de querer ficar em casa, e ainda mais, de chorar todas as noites por desprezo a mim próprio. Quem me conhece sabe que isso não é meu tipo.
Alguns pensam que eu estou overreacting, mas essas pessoas não passaram por isso. Não sabem o que é se sentir incapaz de fazer aquilo que você considerava realizar de "olhos vendados" e falhar em algo que você se preparou o ano inteiro! Tenho colegas que talvez se identifiquem com isso, ou não. Mas precisava expressar isso. Depressão: com certeza essa palavra não cabe aqui.

3 comentários:

  1. que triste......agorá é nois recebendo o oscar marquitos...vc escreve bem viu :)

    ResponderExcluir
  2. ée, quem nao passa no vestibular é muito tenso. fico com pena..
    ainda mais eu que adoro falar sobre vestibular ne ?
    o que importa é que nos estamos aqui, fazendo o que queremos e que nós lutamos para chegar onde estamos!!

    beeijos e feliz PUC! ahahaha

    ResponderExcluir
  3. é marquinhos eu sei como tu se sentiu, mais depois quando tu recebeu o outro resultado e soubesse que tinhas passado, eu fiquei muiiito feliz por ti, porque eu sei que nascesse pra isso, e que COM CERTEZA tu vai ser muiito famoso, e vai conquistar tooodos ao teu redor, (isso tu já faz, poucos, mais que te amam muiito) e tu sabe que eu estou aqui torcendo por ti :D falasse bem amor..
    e aah uma palavra pra definir minhas ultimas semanas? depressão :~~ mais enfim, 'a vida é pra ser vivida' como dizia a elenita, e é isso que eu vou fazer :D OEWQIOPEIOQWIOEP


    te amo muito

    ResponderExcluir

Just smile and coment!