quarta-feira, 23 de junho de 2010

MOMENTOS DA VIDA!


Alguns dias podem estar completamente de "cabeça para baixo". Algumas vezes precisamos nos afastarmos da realidade para podermos pensar com clareza. Não só pensar, mas também refletir, chorar, e, obviamente, rir. É necessário deixar nossas mentes respirarem, deixar com que elas descansem.

Não há momento exato para essas recaídas acontecerem. Pode ser enquanto você almoça sozinho enquanto assiste TVZ; quando você chega em casa e percebe o quão chato você foi com seus colegas na faculdade; e a lista continua.

Porém, podemos dizer que há uma cura, ou um momento bom, porque para esses dias não há nada melhor do que colocar aquela música "pensante", também vale aquela que desperta a criança interior. Muito mais que isso, aquela que ascende a felicidade dentro de você, e assim você dá um sorrisinho e pensa: "Minha vida é ótima, e vale a pena vive-la"!

Com minhas experiências digo-lhes que não há nada melhor do que chorar por ser feliz. E por isso sou grato e repito, minha família é linda, meus amigos são lindos, e todos que eu amo sei que também me amam e estão orando por mim. E sempre abro os braços a Deus e agradeço.


Por isso sou grato! Amo, sempre amarei, e nunca deixarei de amar!


Dedicado para meu pai, Renato, que está de aniversário hoje. Te amo, e sempre amarei!


PS: Recomendo ler esse post escutando essas músicas: "When I look at you" - Miley Cirus ou "Halo" - Beyoncé.

4 comentários:

  1. aai que lindo baby!
    eu nao li o post ouvindo essas musicas pq o pc é lerdo e aqui não tem mas vou reler ouvindo!
    parabens para o seu daddy, tudo de bom para ele!
    sem conhecer pessoalmentem, ja sei que voce tem uma familia linda! quanto amor!

    lindo, lindo, lindo!
    beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaah.. acho que hoje eu estava mesmo precisando ler alguma coisa assim!
    Liiiiiiiiindo!
    Adorei!
    Parabéens p. o seu pai, ele é muito feliz por te ter como filho, tenho certeza :D
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. hehehhe
    agora nao falta meu comentario ....
    adorei marquitosss

    ResponderExcluir
  4. ooun que lindo marquinhos, parabéns pro teu papis atrasado X: ontem foi aniversario do meu :D OIQEIOEIO sim amor, temos uma família liiinda né? *-* e tu sabes que a gente te ama da mesma forma que tu nos ama!
    Agoura vou la te deixar o depoimento contando sobre o gotico e sobre a tua ex namo.. oeqioepq

    beeijo, te amo muito

    ResponderExcluir

Just smile and coment!